Dukes Corner Guest House:
Está localizada num emblemático edifício do início do século XX (1908) que foi recuperado mantendo a sua traça original.
Bem localizado, numa antiga zona nobre, arborizada e calma apenas a 10 minutos, a pé, do centro da cidade do Porto, encontrará o seu refúgio perfeito!
No centro da cidade podem ser visitados diversos locais de interesse turístico, como a Torre dos Clérigos, o Palácio da Bolsa, a Sé Catedral, a Câmara Municipal, a Estação de S. Bento, as Igrejas da Misericórdia, do Carmo, e das Carmelitas assim como a Reitoria da Universidade.
Ainda dentro do perímetro do centro da cidade é de visita “obrigatória” o percurso pela Rua das Flores, conduzindo os visitantes a uma das partes mais antigas da cidade, com destaque para a zona da "Ribeira", junto ao Rio Douro.
A Dukes Corner orgulha-se em proporcionar a todos os seus visitantes um atendimento familiar de forma a satisfazer as suas exigências para que repitam para que no fim da sua experiência só tenha vontade de voltar!
Comodidades:
Encontrará à sua disposição quartos todos eles mobilados de forma diversa, sem prejuízo da elegância da época e do conforto actuais. Todos os quartos têm casa de banho privada, acesso a Wi-Fi gratuito, TV por Cabo e ar condicionado.
Pode ainda usufruir da sala de pequenos-almoços para deliciar o paladar de modo a começar o dia da melhor forma possível, sala de estar para repouso, leitura ou convívio e ainda relaxar na acolhedora zona exterior, enquanto saboreiam o variado e delicioso menu acompanhado de um excelente vinho. Prazeres e sabores que elevam a alma numa escapadinha toda ela repleta de carácter e muita paixão!
Localização:
O Coliseu do Porto fica a 700 metros do Dukes Corner Guest House, enquanto o Mercado do Bolhão está a 900 metros. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto do Porto, a 12 km. A Estação de Metro Heroísmo fica a uma caminhada de 5 minutos enquanto a Estação Ferroviária de Campanhã se encontra a 1,2 km.
Presentes para viver!
Horário:
Check-in: a partir das 14h até às 18h | Check-out: até às 11h.
Informações adicionais:
A realização do check-in após as 18h está sujeita a uma taxa de 20€, sendo a hora limite de check-in até às 22h.
Taxa Municipal Turística:
• 3€/pessoa/noite em toda a cidade do Porto, a pagar diretamente no ato do check-in.