O que oferecer a alguém de signo Balança?

O que oferecer a alguém do signo Balança

Conhece alguém nascido entre 23 de setembro e 22 de outubro? Os Balança estão quase a fazer anos, e nós queremos ajudar!

A indecisão que marca os nativos de Balança parece atrapalhar ainda mais a tarefa de escolher um presente perfeito. Só que não! A Odisseias está aqui para descomplicar!

 

Comecemos por entendê-los melhor: O sétimo signo astrológico do zodíaco pertence ao elemento ar e é regido por Vénus, o planeta do amor e da afetividade, o que lhe dá uma atratividade inegável.

 

Tudo na vida do Balança acontece com um propósito - encontrar harmonia. A tranquilidade e o equilíbrio são o seu objetivo final, e é isso que transporta a sua cabeça (cheia de ideias e questões) até à lua - nunca nada parece suficiente para eles!

 

Os nativos de Balança são:

  • Comunicativos
  • Sinceros
  • Impacientes
  • Criativos
  • Distraídos
  • Justos
  • Sensatos

As palavras-chave para eles são: Sensibilidade, charme e paz.

 

A sua busca pela paz torna-os pessoas muito pacatas e justas. Dificilmente encontrará um Balança a discutir, mesmo perante uma situação menos agradável - tentam encontrar sempre uma forma pacífica de resolver os problemas.

 

Não é de admirar, por isso, que o amor seja uma parte fundamental da sua vida. E no que a ele diz respeito, os Balança são muito intensos. São verdadeiros companheiros de vida, dedicados por completo à sua cara-metade, e esperam receber o mesmo de volta!

 

Portanto, se é apaixonado por alguém do signo Balança saiba que nenhum presente será demais. A tradicional escapadinha, onde poderão dedicar-se 100% à vossa paixão, é uma escolha certeira. E a Odisseias tem tantas opções: Desde o Alentejo ao Minho e Douro.

 

Mas se procura algo para tornar este aniversário memorável, temos o presente mais romântico de sempre: Um voo de balão exclusivo para dois no Alqueva, com direito a champanhe. Uma experiência de sonho, uma daquelas que só se faz uma vez na vida!



O amor manifesta-se na vida dos Balança de muitas formas - entre elas, a amizade! São leais, preocupados e bons ouvintes, tentando sempre entender o ponto de vista da outra pessoa. Qualquer presente que permita ao Balança passar tempo de qualidade com os seus amigos vai agradar-lhe. Porque não um e-pack de brunch para 4 pessoas? Mesa farta, refeições demoradas e conversas longas criam o presente perfeito!

 

A harmonia que procuram nas relações com os outros, querem-na também para si mesmos. É por isso que, habitualmente, os Balança são as pessoas mais atraentes e bem cuidadas de uma sala. Com o seu elevado senso estético, certamente não vão recusar qualquer oportunidade para fazer um tratamento de rosto, ou de passar umas horas no SPA.

 

A sua sensibilidade extrema para ver e apreciar o lado mais belo da vida, torna-os grandes apreciadores de arte. A bilheteira Odisseias está recheada de vouchers que garantem entradas em museus, teatros e outro tipo de espetáculos que valem bem a pena!

 

Se ainda assim continua indeciso como um verdadeiro Balança e não consegue fazer uma escolha, temos uma opção infalível: um pack presente! Jogue pelo seguro e ofereça uma caixa com milhares de experiências no seu interior. Se o aniversariante é a sua cara-metade, apele ao lado mais apaixonado da pessoa e ofereça-lhe o nosso Paixão a Dois. Já o Feliz Aniversário é pensado especificamente para esta ocasião e perfeito para qualquer pessoa com as suas mais de 4700 experiências.

 

Estamos ao seu lado para festejar o aniversário do seu nativo de Balança mais querido… Adequadas à sua personalidade, estas ideias personalizadas garantem o melhor aniversário e o melhor presente possível!

 

Viva o Presente!

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagram

Outros artigos...

5 Dicas para um Regresso Feliz ao Trabalho

Depois das férias é tempo de retomar rotinas, o que nem sempre é fácil...

Guia de presentes e aniversário para setembro

Porque os aniversariantes de Setembro merecem os melhores presentes...

10 Ideias para Fugir à Rotina

Se quer fugir à rotina, surpreender a sua cara-metade ou entreter os miúdos...