Casa da Bica | Estadia de 1 Noite Romântica com Jantar

Válido para 2 pessoas | Gave
A Casa da Bica, um tradicional alojamento de turismo rural em Melgaço, vai permitir-lhe viver uma verdadeira experiência campestre, ficando alojado numa antiga casa de abrigo de animais. Este espaço foi totalmente recuperado para receber turistas e verdadeiros amantes da natureza, criando um ambiente tranquilo e equilibrado, que aliado a uma magnífica paisagem, faz com que este local se transforme num refúgio ideal para viver dias sossegados.

Esta casa é composta por uma confortável zona social, com lareira, sofá e televisão, uma cozinha totalmente equipada, uma casa de banho privativa e um quarto de casal. No exterior, a zona de barbecue, o jardim, e o terraço mobilado vão fazer com que aproveite ao máximo o ar puro da natureza e os longos e agradáveis dias no campo. Estacionamento privado e totalmente gratuito também está garantido.

Esta estadia está especialmente pensada para todos aqueles que procuram uma fuga às rotinas citadinas, na qual podem encontrar novas aventuras: Praia fluvial, slide, canoagem, rafting e os tradicionais passeios de bicicleta e caminhadas são algumas das formas de entretenimento que estão garantidas. A Casa da Bica também está bastante próxima do Parque Nacional da Peneda-Gerês, um dos locais com maior riqueza natural do país.
129,90

A Oferta

  • 1 noite de alojamento em casa T1;
  • Pequeno-almoço;
  • Detalhe romântico: Garrafa de vinho, bombons e upgrade de tipologia (mediante disponibilidade);
  • Jantar para 2 Pessoas (Couvert, Entrada, Prato Principal e Sobremesa).
  • Aplicam-se suplementos em Épocas Festivas e de 24 a 25 de Dezembro, de 31 de Dezembro a 1 de Janeiro, consoante as tarifas aplicáveis.

Locais e reservas

Marque a experiência directamente com o nosso parceiro.

Todos (1)
Minho (1)

Casa da Bica

Branda da Aveleira
4960 - 160 Gave
Tlm.: 933894259
Email: alves1.1@hotmail.com

Informação da Experiência

- Referência: P217708
- Válido para: 2 pessoas
- Local: Gave

Incluído nos Packs

Este site utiliza cookies, ao navegar concorda com a sua utilização. Saiba mais.