Pousadas de Juventude - Melgaço | Estadia de 1 Noite
A Pousada de Juventude de Melgaço está inserida no Complexo Desportivo e de Lazer do Monte Prado - Centro de Estágios de Melgaço, na margem do rio Minho. Inserida no Parque Nacional Peneda do Gerês, o visitante tem caminhadas e trilhos de perder de vista ou, para os mais aventureiros, a hipótese de fazer Rafting, Canyoning, Rappel e Slide.
O tão conhecido Solar do Alvarinho, os enchidos, as vinhas e adegas, pela sua qualidade e prestígio, fazem desta uma paragem obrigatória.
O tão conhecido Solar do Alvarinho, os enchidos, as vinhas e adegas, pela sua qualidade e prestígio, fazem desta uma paragem obrigatória.
49,90€
A Oferta
- 1 noite de alojamento em quarto duplo;
- Pequeno-almoço;
- Bebida de boas-vindas (1 por pessoa);
- Oferta Cartão Pousadas.
- Restrição de datas: 1 de Julho a 31 de Agosto.
Locais e reservas
Marque a sua experiência online ou contacte directamente o nosso parceiro.
Todos (1)
Minho (1)
Pousada de Juventude - Melgaço
Complexo Desportivo Monte Prado
4960 - 320 Melgaço
Tel.: 251 410 200
Tlm.: 925 665 093
Email: melgaco@movijovem.pt

Testemunhos 100% verificados
Todos os testemunhos são de clientes que realizaram esta experiência.
Catarina
11 de Dezembro de 2017
Gostei das instalações e do atendimento.Achei a cozinha deficitária no equipamento disponibilizado, tendo em conta que foram questionados especificamente sobre assunto e disseram que tinha tudo. A água demora demasiado tempo a ficar quente, e no processo perde-se demasiada água sem necessidade
Informação da Experiência
- Referência: P165590
- Válido para: 2 pessoas
- Local: Melgaço