Qta das Colmeias | Estadia de 1 Noite
Uma experiência na Natureza para relaxar com a sua cara metade! Localizado no sopé da Serra da Nogueira, esta Quinta é o sítio ideal para desfrutar de umas férias relaxantes!
A Quinta das Colmeias oferece-lhe uma harmonia sublime com quartos decorados de forma acolhedora, incluindo uma televisão.
A Quinta das Colmeias oferece-lhe uma harmonia sublime com quartos decorados de forma acolhedora, incluindo uma televisão.
49,90€
A Oferta
- 1 noite de alojamento em quarto duplo;
- Pequeno-almoço.
- Check-in: 14hCheck-out: 12h
Locais e reservas
Marque a sua experiência online ou contacte directamente o nosso parceiro.
Todos (1)
Trás-os-Montes e Alto Douro (1)
Quinta das Colmeias
Lanção, Sortes
5300 - 902 Lanção
Tlm.: 967 185 607
Email: info@quintadascolmeias.pt
RNET 5262

Testemunhos 100% verificados
Todos os testemunhos são de clientes que realizaram esta experiência.
Cliente
27 de Junho de 2019
Gostei muito do serviço, o proprietário foi muito simpático e prestável e as instalações eram ótimas. A comida muito boa e o local ideal para relaxar. RECOMENDO
Maria
15 de Julho de 2017
Gostamos de tudo, da paz e tranquilidade, da simpatia e disponibilidade de como fomos recebidos (fizeram sentir-nos como se fôssemos da família), O espaço que é tão agradável,..a "simpatia" dos animais da quinta,
a amabilida de todo o pessoal que tivemos o prazer de conviver..tudo 5*****
Adorámos
Susana
9 de Maio de 2016
Local muito agradável, limpo e um bom pequeno-almoço. Colaboradores muito simpáticos. Optamos por jantar neste espaço.
Cliente
8 de Julho de 2019
Experiência agradável. Local sossegado.
Necessita de manutenção e de limpeza profunda.
Cliente
4 de Julho de 2019
Achei o site um pouco confuso.
Informação da Experiência
- Referência: P84075
- Válido para: 2 pessoas
- Local: Lanção