My Ribeira Guest House | Estadia de 1 Noite

Válido para 2 pessoas | Porto
A My Ribeira Guest House oferece um novo estilo de acomodação localizada na Ribeira do Porto, Património Mundial da Unesco , num edifício de 1834 alvo de um cuidadoso processo de reabilitação. São oito quartos e um apartamento elegantemente decorados com detalhes únicos onde se vive uma experiencia genuína e única, em muito proporcionada pelo acompanhamento dos proprietários, com as suas experiencias como viajantes e vivência na cidade invicta.

Os quartos são muito acolhedores e luminosos, e estão situados entre o 1º e o 3º piso. Além do seu espaço de descanso, neles encontra uma Kitchenett com frigorifico, fogão, microondas, chaleira e os demais utensílios necessários para realizar pequenas refeições, e também uma casa de banho com duche e produtos de higiene gratuitos.

No coração da cidade, a My Ribeira incita a desvendar os segredos do Porto, a apaixonar-se pela sua história, a descobrir os seus bairros, a explorar ruelas e escadinhas, a conhecer as suas pessoas, a descobrir bares e restaurantes que não aparecem nos guias. Basta sair à rua para ser abraçado pelo rio e sentir a agitação da zona mais emblemática da cidade, com a vantagem de estar à distância de um passeio das principais referências turísticas!
99,90

A Oferta

  • 1 noite de alojamento em Estúdio standard;
  • Pequeno-almoço.
  • Aplicam-se suplementos em Épocas Festivas e de 24 a 25 de Dezembro, de 31 de Dezembro a 1 de Janeiro, consoante as tarifas aplicáveis.
  • Check-in: 16h
    Check-out: 10h

Locais e reservas

Marque a sua experiência online ou contacte directamente o nosso parceiro.

Todos (1)
Região do Porto (1)

My Ribeira Guest House

Rua Clube Fluvial Portuense, Nº 8, União de Freguesias do Centro
4050 - 206 Porto
Tel.: 220115359
Email: info@myribeiraguesthouse.com
RNAL 15414

Informação da Experiência

- Referência: P216895
- Válido para: 2 pessoas
- Local: Porto

Incluído nos Packs

Este site utiliza cookies, ao navegar concorda com a sua utilização. Saiba mais.