Haloterapia - gruta de sal, cromoterapia, musicoterapia.
Vantagens e Condições
Validade do voucher: 6 meses após a compra.
Localização
Marque a experiência directamente com o nosso parceiro.
Região de Lisboa (1)
Halonature®
Avenida dos Ferroviários, Lote 105, 2955 - 409 Pinhal Novo
Descrição
Outras Informações
Descrição
Baseados no conceito natural, os tratamentos são realizados com ingredientes naturais, vitaminas das frutas e seus antioxidantes (anti-envelhecimento), águas termais das mais profundas, algas, sal, entre outros.
Venha conhecer um espaço moderno e zen, onde se sente a beleza de forma diferente, proporcionando-lhe uma experiência única e repleta de energia positiva!
Respeitando todos os ramos de orientação recomendados pelos vários estudos clínicos, a Halonature apresenta-lhe esta terapia que utiliza o sal-gema para o tratamento eficaz das doenças do trato respiratório.
Outras informações
Ao adquirir este cheque experiência, pode utilizá-lo na experiência sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no nosso site.
Para o efeito deverá aceder, através do login na sua área de cliente no site e escolher a experiência desejada.
Para mais informações contacte o nosso serviço de Apoio a Cliente.
Testemunhos
9,5/10
Excelente46 avaliações
9,5/10
Excelente46 avaliações
Testemunhos 100% verificados
Todos os testemunhos são de clientes que realizaram esta experiência.
10/10
Anónimo
Fevereiro de 2025
Halonature e uma excelente empresa com serviços de qualidade
10/10
Anónimo
Dezembro de 2022
O que mais me marcou, para alem da experiencia, foi a honestidade da Odisseias para com o cliente para que esse desfrutasse da experiencia, os varios contacto que fizeram relembrando que a oferta estava valida e a data de terminus . Parabéns excelente postura desejo -vos muitos exitos
10/10
Anónimo
Outubro de 2022
Parabéns à equipa da clínica. Adoramos.
10/10
Anónimo
Outubro de 2022
Gostei muito e recomendo! Atendimento profissional com atenção e cuidado centrado no bem estar.
9,0/10
Anónimo
Setembro de 2023
Relativamente aos preços apresentados para os alojamentos, já não vejo grande vantagem em adquiri-los através da vossa plataforma.